quarta-feira, 18 de julho de 2007

Segunda Oração


Base bíblica: Isaías 55: 10-13

Senhor, nesta hora venho declarar a minha total dependência de Ti. Sem Ti não sei viver, pois é do Senhor que vem o meu socorro!
Assim como o Senhor faz descer a chuva no tempo certo para regar a terra e produzir frutos maravilhosos, a minha vida está regada pelas águas que saem do seu trono.
Sou um semeador do Senhor e preciso da sua semente em minha vida. Nesta hora eu repreendo em nome de Jesus o devorador que queira me impedir de colher!
A palavra que sai da Tua boca não volta vazia e o Senhor declarou que todo aquele que te invocar será salvo!
Eu te invoco como meu Deus e meu Senhor, prospera a Tua Palavra em minha vida; ela declara que sou mais do que vencedor em Cristo Jesus e que toda sorte de bênçãos estão preparadas para mim.
Eu sei que com alegria sairei e em paz serei guiado pelo Senhor, pois a Tua Palavra será lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos.
As pessoas aplaudirão a minha vitória, pois foi o Senhor que me abençoou.
Aquilo que hoje é como espinheiro em minha vida será como um jardim regado.
Essa será a minha marca: Um(a) Homem(mulher) Vencedor(a)!
Em nome de Jesus de Nazaré, Amém.

Nenhum comentário: