segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minha nova vida com Deus




A vida se resume em crescimento e realizações. Há determinados momentos em que fazemos uma reflexão e chegamos a conclusão de que a "altitude" e as coisas que fizemos não são suficientes para dizermos que estamos realizados.
O Senhor Jesus Cristo veio para preencher os vazios dos homens, Ele vei para potencializar a nossa fé e direcioná-la da maneira correta.
Quando somos ministros deste evangelhos de crescimentos e realizações, nos tornamos reféns dos resultados.
Comigo aconteceu isso me tornei refém de resultados na carreira ministerial e na vida. Então chegou o momento de tomar a decisão se eu continuava realizando a vida de outros, me colocando no lugar de Jesus que preenche os vazios ou se eu abria mão de todas as realizações para preencher o meu próprio vazio.
Foi o que fiz; mudei radicalmente, fui contra tudo e contra quase todos. Agi com coragem e determinação, quase morri. Choquei os que estavam à minha volta. Pensei que não aguentasse tanta insatisfação e decepção daqueles que me tinham como exemplo. Usei o único remédio que tinha para uma situação e que a maioria tem medo de tomar por ter efeitos colaterais terríveis.
Hoje posso dizer que estou me recuperando, que Deus me pegou como aquele homem que estava caído à beira do caminho e me colocou de pé.
"Tentaram me parar, mas procegui. Tentaram me calar, mas eu clamei. Tentaram até contra a minha. Mas Deus com sua mão me segurou e debaixo das suas asas me guardou. Mais firme do que nunca hoje estou!"

Um comentário:

Unknown disse...

Fantástico pastor Valdir !!!

Que O Eterno continue a lhe dar forças para saber receber o bem

e "mal" que provem Dele pois realmente a maior parte das coisas

desse Mundo definitivamente não são as coisas pregadas por Yeshua.

Ele pregou uma vida de resiguinação (na passagem com o jovem rico que cumpria toda a Lei.Lembra ???)

Que a Luz do Eterno continue a brilhar em seus caminhos e vida ministerial !!!