segunda-feira, 16 de julho de 2007

Orações Proféticas


PRIMEIRA ORAÇÃO PROFÉTICA

Base bíblica: Salmo 23

Senhor, Tu que és o meu pastor venha nesta hora me encher de toda Tua graça para que eu possa pela fé determinar a vitória em minha vida.
Foi o Senhor mesmo quem disse que preparas uma mesa perante mim na presença dos meus adversários.
O Senhor sabe que existem pessoas que podem se colocar na posição de adversários e que estão se alegrando com minha situação.
Portanto, tomando posse da Tua Palavra eu declaro:
Minha mesa será farta e todas as minhas necessidades serão supridas!
Recebo a Unção que despedaça todo jugo de satanás em minha vida!
Declaro que as pessoas se aproximarão de mim para me abençoar e terão misericórdia de mim, pois está escrito que a bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.
Ordeno à minha alma que tenha prazer em estar na Casa do Senhor!
Expulso todo desânimo e descontentamento com a Casa de Deus, pois é Casa de Oração onde apresento meu sacrifício de louvor.
Agradeço ao Senhor por esse primeiro dia de oração, pois sei que hoje mesmo terei a resposta de tudo àquilo que o Senhor prometeu para minha vida em Nome de Jesus Amem.

Nenhum comentário: