terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A Oração de um justo...

Quando me converti achava que para ser cristão "crente", como se dizia na época era necessário duas coisas: ter a bíblia e saber tocar violão.
Os amigos que consolidaram minha fé andavam com esses dois objetos sempre. Então logo ganhei uma bíblia e fiz meu pai comprar um violão. Para a glória de Deus me tornei um músico.
Passados muitos anos eu estava em uma feira de música que acontece todos os anos em São Paulo, já como pastor, então vi uma "roda" de pessoas em volta de alguém, disputando um espaço para estar junto da pessoa. Então estendi meu braço e peguei algo que era uma foto de um cantor muito famoso na época que estava dando autógrafos. Peguei aquela foto naquele mesmo instante e num gesto praticamente automático fiz uma oração assim:
"Deus em nome de Jesus, que este rapaz se converta e seja um instrumento para a conversão de milhares de jovens no Brasil!"

Tempos mais tarde o Brasil inteiro soube da conversão desse jovem; o nome dele é Rodolfo ex-líder da Banda Os Ramuindos. Coincidência? Não sei, só sei que fiz essa oração naquele dia.

Nunca conversei com ele, nunca disse que orei por ele, assim como outras pessoas também devem ter orado. Para mim esse foi um testemunho tremendo do que pode fazer uma simples oração.

Experimente! Faça agora mesmo uma oração baseada na Palavra e tenha certeza que Deus estará com os ouvidos atentos ao que você tem a dizer!
Valdir Miasato

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.